Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/01/2021

Coluna do Bob - Lideranças fortes

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foro: Divulgação

Lideranças fortes - A terra da jurema em flor (Jeremoabo), além do prefeito reeleito Derí do Paloma (PP), tem mais três lideranças fortes. A diferenciada ex-prefeita Anabel de Tista, o vereador Jairo do Sertão e o empresário Fábio da SECOF, que foi o artífice da primeira vitória de Deri, com possibilidade de disputar a sucessão em 2024.  Porém, há quem afirme que o nome para suceder Derí em 2024 é o do atual vice, Fábio da farmácia. Como se ver, embora distante, há espaços para todos na eleição de 2024.

Agora Inês está morta! - Os vereadores e prefeitos que não fizeram reajustes nos vencimentos perderam o cavalo selado.  A legislatura anterior é que teria o poder de fazê-lo!

Cavalo selado - Na política, nem sempre o cavalo passa selado mais de uma vez. Não saber avaliar o momento leva a um nome de qualidade, como a ex-prefeita Anabel de Tista ficar sem mandato.

Vamos deixar claro - Quem esta intermediando a vinda de vacinas é o estado. As prefeituras apenas participam da vacinação. Certo?

Mas já? - As eleições 2020 acabaram há apenas dois meses, mas já tem gente de olho em 2024. Em Paulo Afonso é voz corrente que o ex-vereador Mário galinho será o nome da oposição para a próxima disputa municipal. Enquanto 2024 não vem, Galinho se alinha para disputar vaga na ALBA ou Câmara Federal em 2022. Uma das preocupações é se Galinho permanecerá no SOLIDARIEDADE ou não.

Nadando de braçada - A vereadora líder da oposição na Casa das Leis, Evinha Oliveira (SOLIDARIEDADE) nadando de braçada nas redes sociais, especialmente apoiada por mulheres, adolescentes e jovens.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados