Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/01/2021

A política oposicionista em Paulo Afonso terá um novo olhar

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Desta vez mais crítica apurada e principalmente com muita base legal. Trata-se do acendimento de uma consciência coletiva de vários advogados em nossa cidade, políticos ou não, que pretendem como nunca, cravar seus olhares e lupas na fiscalização e combate aos desmandos governamentais em nossa cidade.

Advogados do porte de Dr. Pedro Gerônimo (Ex-Assessor Jurídico da CMPA), Dr. Luiz Neto (candidato a vice-prefeito com Galinho), Dr. Flávio Henrique Lima (Ex vice Prefeito de Paulo Afonso), entre muitos outros expoentes jurídicos que já se manifestam em redes sociais e demonstram sua vontade de fazer algo mais por nossa cidade.

Esse “Movimento”, traz esperança que a justiça seja forte e participativa como determina os Poderes Públicos, juntamente com a OAB, Ministério Público e outros entes.

A última eleição, onde tivemos um prefeito eleito por métodos contestáveis e que fez um governo problemático e muito abaixo das expectativas, apesar de recursos bilionários, um conjunto de obras paradas, Licitações duvidosas, serviços não executados com plenitude, mas com pagamento integral e sem punições, descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, são apenas algumas das muitas motivações para que o Movimento Jurista traga à luz mais transparência, ordem e democracia na gestão do município.

 “É salutar condicionar que oposição seja feita com um compromisso à sociedade. Saio da ficção para fazer uma oposição verdadeira e favorável ao povo, irei fiscalizar sem amarás, irei judicializar sem ligações. As inspeções não serão somente em atos do poder executivo, iremos também observar bem de perto os atos do legislativo, agora mais do que nunca”, afirmou em entrevista ao site o Dr. Pedro Gerônimo.

Muito trabalho terão todos os advogados que buscam esse novo senso à política Pauloafonsina, ainda mais tendo um governo municipal que para vencer as eleições se uniu a vários políticos com históricos nada ortodoxos e de visitas aos Tribunais. 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados