Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/01/2021

Clecinho Inovare tem chance

Texto: Luiz Brito(bob), DRT/BA 3.913
Foto; Ilustração

Em menos de uma semana o prefeito Luiz de Deus (PSD) mesmo ausente recolocou todos os titulares nos cargos de confiança na prefeitura. Nesta batida, o Clecinho Inovare pode ganhar um cargo. É só seu padrinho Luiz Humberto retornar. Nada contra. Luiz de Deus tem o direito de escolher quem quiser para trabalhar ao seu lado. Não contesto a capacidade dos escolhidos. Agora manter nas tetas da prefeitura, José Jânio Soares o Janinho, Valdenor Alves Teixeira,  Joel de Jesus Lima, e Jandirson Campos,  é achar que Paulo Afonso não tem ninguém com competência para esses cargos.  

Aliás, sobre Clecinho a coluna quer saber quem é esse moço na fila do pão?. Trata-se de um empresário de bandas que investe dinheiro em políticos e que cresceu às custas das tretas da família Negromonte. Simples Assim.

Esta semana um dos meus tres leitores mandou postagem contestando a atuação do prefeito. Acusa a gestão de primar pela falta de organização, de ter dirigentes de setores truculentos, ausência de pagamento a fornecedores e empresas, entre outras considerações. Feito o registro, porque o SITE não tem mão única e não é dono da verdade. Fonte não se revela.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados