Geral

Paulo Afonso - Bahia - 09/01/2021

Luiz Andrey o grande Águia que nos enche de orgulho!

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Ele é mais um Águia Montessori que nos enche de orgulho, esse jovem de apenas 17 anos acabou de concluir o ensino médio e já conquistou vaga no curso que tanto almejava, Sistemas de Informação na Unirios. Seus pais sempre muito presentes e parceiros durante todo tempo que ele estudou no Colégio Montessori demostram a satisfação pela importante passagem do Filho pela instituição, muitas conquistas e superações. 

“Luiz Andrey diante de tantas dificuldades e limitações, que a vida lhe trouxe, ele sempre driblou tudo isso e sempre acreditou e acredita que Deus tem um proposito pra sua vida. Nós, seus pais, pensamos da mesma forma. Sempre estivemos presentes, o apoiando e o conduzindo, para que ele conseguisse lutar e  acreditar em si próprio, para com isso conquistar o seu melhor. É muito fácil falar dele, pois Luiz Andrey é uma benção muito grande em nossas vidas! Ele é sinônimo de força, de perseverança, de bondade e de coragem. Nos ensina todos os dias a nunca desistir...

Ao Colégio Montessori, em geral, aos seus profissionais, da Direção de Tia Marileide aos Coordenadores, Orientação, Psicopedagoga, Psicólogas, Professores, Auxiliares, Porteiros, Alimentação (cantina), Biblioteca, Mídia, Informática, Secretaria, Zeladores e etc, todo o nosso respeito e gratidão, pois nosso filho foi muito bem recebido, bem atendido e amado nesse Excelente Colégio. Ficaremos com saudades do tempo vivido na instituição, mas teremos a certeza de que valeu a pena todo o investimento e confiança. Escrevemos e choramos pois nunca esqueceremos que foram anos intensos, cheios de altos e baixos, onde os altos, como na vida, se sobressaíram. E que agora só nos resta a saudade boa do que vivemos e a esperança em Deus, para que os passos futuros dados por nosso Menino Luiz, sejam de muitas bênçãos.  

A confiança que adquirimos com a Instituição, foi conquistada, prometida e ao final honrada pelos profissionais altamente competentes da mesma. E essa Confiança, veio em forma de atenção e Segurança. 

Obrigada família Montessori!”, Maria Rodivânia e Gilvan Matias, Pais de Luiz Andrey, concluinte 2020. 

A família Montessori deseja muito sucesso ao Luiz Andrey na sua carreira acadêmica. 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados