Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/01/2021

Coluna do Bob - Candidato, sim senhor!

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Candidato, sim senhor!

Por estratégia, o advogado Luiz Neto (SD) não se manifesta publicamente sobre ser candidato a Assembleia Legislativa em 2022, mas nos bastidores, ele trabalha neste sentido. 

Máxima mineira

Foi divulgado por meio do Diário Oficial do Município Estado (DOM) nesta sexta-feira, 8, outra demissão que é o estilo LD de tratar opositor. Ou seja, quem fez campanha para Anilton ou Galinho está tomaticamente fora. A coluna não discute a autoridade do prefeito e nem as razões do ato. Até porque fosse o Anilton ou Galinho o prefeito, o peneiro também ia voar. Há um ditado popular da política mineira, que esta sendo seguido ao pé da letra pelo prefeito Luiz de Deus: se governa com os que estavam na campanha, e não com os adversários.

Descontente

Depois de uma eleição é preciso dar tempo ao tempo para que as melancias se acomodem no caminhão. Rola nos bastidores uma conversa enviesada de que o vereador Jean Roubert não anda muito contente com o tratamento que estão disponibilizando para ele. Aliás, essa é a segunda vez. A primeira o prefeito demitiu até o pai do vereador. Algum tempo depois, após incansáveis apelos, o “father” foi readmitido.  

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados