Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/01/2021

Aprovados em concurso de 2020 ainda não foram chamados para a segunda fase

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Os aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2020, ainda não foram chamados para  a segunda etapa da competição.

O concurso prevê 452 vagas, onde 232 são destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. Destas, 369 são destinadas à ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17. Todavia, a prefeitura ainda não definiu a data da nova fase.

A incerteza quanto ao chamamento dos aprovados deixa apreensivo àqueles que dedicaram tempo para se preparar para a carreira na PMPA. A relação dos aprovados e suas classificações constam em anexos publicados pela PMPA, portanto, os candidatos aprovados agora querem saber quando farão a segunda prova e quando tomarão posse.

“Estamos há quase 60 dias da divulgação do resultado e até agora nada. A situação é de desolação. Com tanto decreto readmitindo servidores estamos temerosos de que o concurso seja novamente elevado a segundo plano. Será que deixaram as vagas dos novos Concursados?

Ao que tudo indica o critério lá está sendo: "Farinha pouca, o pirão dos parceiros aliados primeiro", ressalta um aprovado, lembrando que o Limite Prudencial com Pessoal é de 51,3% do recurso.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados