Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 21/12/2020

Após derrota para o Flamengo, Mano Menezes é demitido do Bahia

Yahoo Esportes
Foto: Divulgação

Além da demissão, o Bahia agregou que só tomará uma posição após as devidas apurações do caso envolvendo a acusação de racismo feita por Gérson para com o colombiano "Índio" Ramírez.

- O Esporte Clube Bahia comunica que Mano Menezes não é mais o técnico do Esquadrão. Nesta mesma ocasião aproveitamos para anunciar que, em relação à grave acusação de racismo envolvendo o colombiano Índio Ramírez, o clube se posicionará em breve após finalizar a apuração do caso.

Na sua rede social, Mano Menezes agradeceu a oportunidade dada pelo Tricolor e afirmou que tem posicionamento frontalmente contrário a qualquer ato racista.

- Sobre o jogo de hoje: Mano condena qualquer ato racismo e reitera que a violência contra quem comete não é caminho para solucionar a questão. E apoia qualquer avaliação e julgamento justo para que o futebol seja sempre referência positiva na nossa sociedade. Crescemos juntos. Ao Bahia, o nosso agradecimento. E, acima de tudo, nossa mais sincera torcida e respeito ao Esquadrão de Aço, sempre - postou.


Últimas

1 até 20 de 445   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia da Covid-19?








Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados