Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/11/2020

Mário Galinho agradece, e diz: “Paulo Afonso, aguenta só mais um pouco que iremos reacender tuas luzes”

Redação PA4
Foto: Divulgação

Um dia após receber mais de 22 mil votos dos eleitores de Paulo Afonso, o vereador Mário Galinho (SOLIDARIEDADE) confirmou na tarde desta segunda-feira (16), em entrevista à rádio Angiquinho FM, que deverá ser candidato a depurado federal em 2022.

Por causa de 805 votos Galinho não se elege prefeito de Paulo Afonso neste domingo, 16 de outubro. Luiz de Deus (PSD) foi reeleito com 23.015 votos (39,66%) contra 22.210 votos (38,27%) do vereador Mário Galinho.

 “Logo após o resultado das eleições, Luciano Araújo, presidente estadual do meu partido ligou para me parabenizar, e ao mesmo tempo me convidar para sair candidato a federal daqui a dois anos.”, disse Galinho. O vereador praticamente confirmou que deverá aceitar a missão dada pelo Solidariedade.

 Galinho aproveitou para agradecer a expressiva votação de ontem e afirmou que voltará a todos os lugares por onde passou durante a campanha para agradecer pessoalmente os votos.

 Em suas redes sociais, Galinho publicou uma foto ao lado do seu candidato a vice Dr. Neto, de cima do Dique da PA 4 com a bandeira do município abraçando simbolicamente o povo de Paulo Afonso. No texto, escreveu:Aos 22.210 pauloafonsinos que nós conquistamos o coração, sintam-se abraçados. Estou orgulhoso de mim, da minha equipe, das escolhas que fizemos. Escolhi não ser mais do mesmo, escolhi mostrar que também se faz política limpa e, o principal; Escolhi o POVO, desde início, e não me arrependo. Eu não desisti de você, Paulo Afonso. Aguenta só mais um pouco que iremos reacender tuas luzes. Eu AMO PAULO AFONSO.

Resumo da ópera: É uma nova liderança e estará no jogo nas próximas eleições.


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados