Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/11/2020

”Vamos devolver a dignidade a várias famílias pauloafonsinas”, disse Anilton durante a última live do Blitz 19

Assessoria Anilton
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 13, foi o ar a última live do “Blitz 19” diretamente do comitê Espaço 19. O candidato a prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, e seu vice, Flávio Henrique, responderam a perguntas de convidados e internautas sobre diversos problemas vivenciados na cidade e soluções para 2021.

 

Com a proposta de dialogar com a juventude pauloafonsina, o Blitz 19 contou com 5 Lives de Blitz 19 com a participação de 27 convidados. Nesta edição participaram o advogado, Jeferson Fernandes; a estudante de enfermagem, Amanda Haiala, a representante da Juventude do Barro Vermelho, Amanda Barros e a publicidade, Laiane Raquel.

Após responder perguntas de convidados e internautas, Anilton e Flavinho falaram sobre o plano de governo que abrange melhorias em diversos temas como ampliação da Saúde, primeiro emprego para a juventude, oportunidade de empregos para a população, além da usina digital e educação 4.0. “Vamos trabalhar com o povo e para o povo. Vamos devolver a dignidade a várias família pauloafonsinas”, disse Anilton.

Para o vice Flávio, o povo não pode se intimidar diante da postura opressora da atual gestão. “Querem de toda forma oprimir as pessoas. Nossa campanha foi limpa, não apelamos para conseguir voto como estão fazendo aí”, destacou.

“Neste domingo vote em quem pode fazer uma verdadeira mudança em Paulo Afonso. Do jeito que as coisas vão não pode continuar. A atual gestão promove um verdadeiro desserviço para a nossa sociedade. O seu voto será decisivo e ele valerá 04 anos de governo, então escolha o candidato que vai trabalhar com o povo e para o povo”, finalizou Anilton.

 


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados