Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 25/10/2020

Kleber Nascimento conquista 1° lugar em prova de Triatlon no Ceará

Por: Niedja Torquato
Foto: Divulgação

Celebrar cada conquista é mesmo motivo de muito orgulho para o triatleta Kleber Nascimento que mesmo com a chegada da pandemia, isolamento social,  seguiu treinando e mantendo o foco em seus objetivos.

Sempre determinado, esse pauloafonsino que  não foge à luta, ou melhor, não foge aos desafios, foi e vai muito além das seus limites. E nesse sábado, 24/10, Kleber fez bonito, levando o nome de Paulo Afonso ao topo do pódio na prova mais dura de Triatlon do Basil, realizado em Cumbuco-CE, na categoria 40/44. E mais, o 8° lugar na categoria geral.

A prova com 3800m de natação no mar mexido com muito vento e muita chuva, que no final da prova dificultou a visibilidade.  Na bike foram 185 km, isso, “aumentaram mais 5km e o vento contra senti muito o pedal, mais superei”. Na corrida 42.5km,  no sol de 40 graus e ao meio dia. Total de 10hs 36min. “Nessa prova  melhorei meu tempo de longa distância em 1h :10min em uma prova totalmente diferente que já participei”.

O triatleta agradece a todos que apoiaram para essa competição, em especial a @jottaferreira83@bielracing que vieram comigo para a competição. Seu treinador @peralva_assessoria e @rafaelperalva_ultraman_@consultoriaacao @soumaisluiz55 @vereadaorairmaleda @vereadorleco @institutocurare @netomadeiramadeira @confrariadoespetinhopa. E meu maior patrocinador @clube_paulo_afonso, minha família, amigos e todos que torcem e apoiam.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 631   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados