Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/10/2020

Escolha do vice é uma das primeiras responsabilidades na criação de um governo

Instagram.com
Foto: Divulgação
Dr. Neto/Mário Galinho
Dr. Neto/Mário Galinho

A escolha do vice é uma das primeiras responsabilidades na criação de um governo. E buscavamos alguém que complementasse as nossas ideias para uma cidade melhor e, acima de tudo; tivesse uma história de vida limpa. 

José Luiz de Oliveira Neto foi uma escolha acertada para nosso projeto. Pauloafonsino raiz, nascido na rua Tiradentes pelas mãos do famoso Dr. Paiva(in memorian), é um homem família, católico, e assim como muitos que aqui estão, tem uma história de vida de muita luta. Filho do saudoso Sr. Laurindo e da querida "Dona @evaoliveira465 da Pisante", perdeu o pai aos 18 anos se tornando o chefe da família onde também assumiu a árdua tarefa de feirante, montando e desmontando barracas para vender nas feiras das cidades próximas, ajudando Dona Eva a criar as irmãs. 

Aos 32 anos se tornou advogado e hoje é o CEO do grupo Luiz Neto Advogados Associados.

Esteve a frente do Partido dos Trabalhadores onde tem uma história de lutas e hoje, no SOLIDARIEDADE, veio somar forças para tornarmos nosso lugar em um lugar melhor para se viver. Será a primeira vez na história de nossa cidade, que dois filhos da terra chegarão a prefeitura, juntos. Nós iremos fazer Paulo Afonso voltar a sorrir.

Nós somos os FILHOS DA ESPERANÇA!🧡


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados