Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/10/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Recolher os trens

A anunciada saida de cena da candidatura do PROGRESSISTAS da disputa pela sucessão municipal, e o possível apoio ao governo Luiz de Deus ou Mário Galinho, não passou de fakenews. Agora venhamos e convenhamos, teria sido a melhor coisa que o Raimundo Caires faria nesse momento, faltando 24 dias para a eleição era sumir do circuito político da campanha e recolher os trens. O problema do candidato Raimundo Caires  é que até aqui não conseguiu a empatia com o eleitor para inflar a sua candidatura. E não será o deputado Mário Negromonte Júnior o dono da varinha mágica para mudar o quadro. Na política, há tempo de se avançar e de se recuar.

Retrato da campanha

Um candidato a vereador me ligou ontem para pedir voto. Perguntei quem era o seu candidato a prefeito. A resposta foi curta e grossa: “qualquer um, quero é me eleger”. Reta final de campanha é terra sem dono.

Não se acomodou

Embora não tenha experiência de campanhas políticas, o vice da chapa do Mário galinho, que também é noviço, Luiz Neto não tem sido omisso e se mostra presente em todos os atos políticos. Dr. Neto, é um moço do bem.

Organizando para a arrancada

O SOLIDARIEDADE está se organizando para dar uma arrancada na campanha do candidato a prefeito, Mário galinho (SD).  Suas lideranças acham pelos números internos que, podem ganhar a eleição.

Anilton em duas rodas

Mostrando muita energia, Anilton vira meme ao pilotar uma bicicleta em sua caminhada.  Na onda do "control c control v", prática costumeira do 55  que virou resenha nas redes sociais, já dizem que estão providenciando uma bicicleta (com rodinhas ) para o prefeito Luiz de Deus. Aumento mais não invento.

Foguetório

Com os gastos em fogos de artifício e as tradicionais pirotecnias, o prefeito Luiz de Deus (PSD) já pagaria muitas contas de fornecedores que estão às portas da prefeitura. Sem falar da falta de respeito aos idosos, autistas e pessoas com problemas respiratórios na crise 'mascarada' da Covid-19, hoje com mais de 1500 casos na cidade.

Pickup de ouro

A prefeitura de Paulo Afonso contratou para a SEDES - Secretaria de Desenvolvimento Social, uma caminhonete por quase meio milhão de reais, isso mesmo. Acredito que deva ser para carregar as polêmicas cestas básicas com requinte eleitoral. Observação: o contrato é de 12 meses - Conta salgada para o próximo prefeito.

Dia do Fico

O candidato do  PROGRESSISTAS Raimundo Caires é de fato de Rocha. Anunciou ser falsa a notícia de sua desistência da disputa eleitoral. Agora a pergunta que não quer calar é:  Se de fato RC tivesse desistido como publicaram,  os R$ 300 mil recebidos do Fundo Partidário voltariam para o fundo?

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados