Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 08/10/2020

O resultado veio com atuação muito superior, avaliou Mano após vencer o Vasco

Redação VN redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia volta à campo neste domingo (10), quando vai enfrentar o Fluminense às 16h, no Maracanã
O Bahia volta à campo neste domingo (10), quando vai enfrentar o Fluminense às 16h, no Maracanã

Após a partida diante do Vasco na última quarta-feira (7), o técnico Mano Menezes, se mostrou bastante feliz com o resultado de 3 a 0 e também com a atuação da equipe. O comandante também fez uma avaliação das últimas partidas.

“Muito contente de compartilhar esse resultado positivo com o Bahia. Fomos superiores em quase todos os quesitos do jogo. Hoje, o resultado veio com atuação muito superior, principalmente no primeiro tempo”, avaliou.

“Daria [nota] 8. Como faz resultado que fez, com segurança que fez, com adversário acima na tabela, todos eles merecem esse 8”, completou.

O comandante também fez uma avaliação das últimas partidas. “Nos últimos três jogos, já temos aproveitamento de 66%. O futebol é momento. Passamos por momento difícil, está próximo. Mas, na medida em que começa a encontrar vitórias mais sucessivas, as coisas começam a entrar nos eixos”, completou.

O Bahia volta à campo neste domingo (10), quando vai enfrentar o Fluminense às 16h, no Maracanã, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.


Últimas

1 até 20 de 632   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados