Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/09/2020

Com disposição e garra pré-candidatos a vereador de Mário Galinho se preparam para ir às ruas

Manoel Leão
Foto; Divulgação

17, ainda pré-candidatos a vereador do Solidariedade se reuniram na manhã deste sábado para alinhar propostas, definir áreas e ações que a partir da zero hora deste domingo (27/09) vão nortear o trabalho em busca da vitória nas eleições de 15 de novembro.

Com a presença do ainda pré-candidato a prefeito Mário Galinho, de Dr. José Neto, escolhido vice, de seis advogados que se ofereceram para apoio jurídico à campanha e assessores, os pleiteantes à uma vaga na Câmara ouviram explanação sobre a forma de agir em campanha, o que é permitido e o proibido, o dever de informar à Justiça Eleitoral todas as irregularidades por acaso cometidas pelos adversários e definiram em conjunto a agenda semanal de campanha.

“Vamos fazer uma campanha limpa, com respeito e propostas. Vamos mostrar o quanto Paulo Afonso perdeu mantendo no poder o mesmo grupo por 30 anos e como se sentem tão superiores ao povo que os elege que se dão ao luxo de fingir que brigam” – disse José Neto.

“Vamos ganhar as eleições, porque só nós temos propostas, porque só nós podemos colocar Paulo Afonso de volta ao rumo do desenvolvimento. Vamos ganhar estas eleições porque somos alternativa ao passado, que insiste em querer voltar. Vamos ganhar as eleições porque somos mudança e caminho novo que nos livrará deste presente que só agrada a quem sempre esteve no poder” – falou emocionado Mário Galinho sob aplausos dos presentes.

Alegria e alegria, poderia resumir o estado de espírito dos 17 pré-candidatos a vereador. Resumido por uma delas: “Mário nos anima porque aqui só se fala a verdade. O tempo de enganar para ganhar acabou!”

São 17 pré-candidatos a vereador, todos regularmente inscritos no TSE: Cristina Almeida, Ércio Chaves, Evinha Oliveira, Fábio da ONG, Irmã Zanza, Jailson Treicheiro, Jamille Coelho, Jeane Ferreira, Jesse Júnior, Júnior de Jurandir, Márcio Omena, Marise Ferreira, Popó, Silvio Juviano, Toni, Van da Injecar e Wilson Marinho.


  

 

 

  


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados