Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/09/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação
Elton Magalhães
Elton Magalhães

Beleza, é festa!

Em Santa Brígida, terra de Madrinha Dodô e Pedro Batista, o período de eleição será só festa. Por lá, pelo ao menos na opinião da grande maioria, não haverá eleição, mas 45 dias de comemoração da vitória avassaladora de Elton Magalhães.  O prefeito Gordo de Raimundo (PT) que deixa o cargo, deve estar pensando em  pavimentar seus caminhos para uma possível candidatura a Deputado estadual em 2022..

Mana a mana

Em Pedro Alexandre a novidade na Câmara, é Maria Gomes que vai tentar substituir a irmã Pamela.

Nada mais imoral

Na atual legislação eleitoral, do que permitir a um prefeito disputar a reeleição no mandato, por deixar a disputa desequilibrada para o candidato da oposição. Para ser uma eleição justa, um prefeito que fosse disputar a reeleição teria de se afastar do cargo.

Coloca boa diferença

Sempre ouço opiniões de lados diferentes, antes de fazer um comentário. Conversando ontem com um empresário local, este me disse que, embora esteja do outro lado, não pode deixar de reconhecer ser muito difícil derrotar o Anilton (PODEMOS). Registrado.

Elite não decide

As redes sociais mostram dois candidatos a prefeitos enfronhados nos bairros periféricos, de onde vêm os votos que decidem a eleição: Anilton (PODEMOS) e Mário Galinho (SD). O voto da elite, o voto esclarecido, não decide a eleição.

Começou o jogo

Com as candidaturas a prefeitos e vereadores(as) registradas(os) começa a partir de agora as campanhas nos municípios. Quem não tiver estrutura será atropelado ao longo do jogo. É sempre assim

Ainda acreditam

Correligionários do PSD ainda acreditam que o prefeito Luiz de Deus vira o jogo.

Uso da máquina

A população tem muito a que colaborar nesta eleição denunciando o abuso do poder econômico por parte dos candidatos a prefeito e  vereadores, principalmente, onde deverá ser travada uma verdadeira guerra pelos votos. O espaço estará aberto.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados