Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 24/09/2020

Bahia faz treino de reconhecimento no palco do jogo deste sábado (26)

Varela Notícias
Foto: Rafael Machado / EC Bahia
Esquadrão busca triunfo para sair da zona de rebaixamento
Esquadrão busca triunfo para sair da zona de rebaixamento

O elenco principal do Bahia realizou na tarde desta sexta-feira (25) um treino de reconhecimento do gramado da Arena da Baixada, local da partida do próximo sábado (25) contra o Athletico PR. O volante Elias, recém contratado pelo Esquadrão, participou das atividades e pode estrear já que teve o nome publicado no BID.

Na primeira parte do treinamento, o auxiliar técnico Sidnei Lobo aplicou uma atividade técnica de posse de boa em campo reduzido, onde duas equipes tinham 11 jogadores de linha. O treinador Mano Menezes observou o trabalhou e também orientou os atletas.

No segundo momento, Mano comandou um trabalho de bolas paradas defensivas e ofensivas. Na terceira e última parte do treino, alguns atletas aprimoraram as cobranças de pênaltis e aperfeiçoaram fundamentos específicos de cada posição.

Athletico e Bahia se enfrentam na noite do próximo sábado (26), a partir das 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com nove pontos conquistados até aqui, o Esquadrão é o 19º colocado na tabela de classificação da competição.


Últimas

1 até 20 de 631   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados