Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/09/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto; Ivone Lima (Painel)
Ver. Marconi Daniel
Ver. Marconi Daniel

Mais que na sua campanha

O vereador Marconi Daniel promete se empenhar na campanha à PMPA do Anilton   (PODEMOS) mais até do que na sua própria campanha. A partir de domingo o jogo começa de fato a ser jogado: desta data em diante, os candidatos já poderão fazer campanha.

Sem bola de cristal

Leitor mandou ontem uma pergunta ao SITE, se acho que o vereador Mário galinho (SD) emplaca. Respondi que nem com bola de cristal dá para responder. A largada legal da campanha se dá a partir do próximo domingo, e dizer que um candidato ficará no meio do caminho sem a campanha começar, é uma ilação. O galinho está no jogo.

Ninguém fora do páreo

Levado ao pé da letra, nenhum dos seis candidatos à PMPA pode ser colocado como fora do páreo, antes das campanhas estarem nas ruas. Um fato novo durante a campanha pode fazer subir ou liquidar uma candidatura à PMPA Portanto, não antecipemos favoritismos na disputa.

*Tem prefeito candidato a reeleição que já se considera eleito; a campanha para valer começa na próxima semana; é muito cedo pra cantar de galo. Soberba na política é pecado capital!


Últimas

1 até 20 de 6744   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você acha que a Prefeitura deve liberar o comércio, manter como está ou fechar de vez?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados