Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/09/2020

Indicação de Tenório para vice de Luiz pode abrir racha no governo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

A possível indicação do médico Carlos Tenório para vice de Luiz de Deus (PSD)  pode abrir um racha sem precedentes na bancada governista. Fala-se que quando Tenório for anunciado estará decretado o racha. Correligionário e amigo do prefeito Luiz de Deus, vereador de oito mandatos Marcondes Francisco dos Santos,  que se auto define  como  candidato da classe política,  diz abertamente que essa escolha deveria cair entre ele ou o presidente da Camara, Pedro Macário Neto (DEM). A broca do Conde é principalmente porque Tenório é noviço na cidade e não tem nenhum serviço de relevância prestado. O  parlamentar que foi presidente do Legislativo por tres  vezes, já disse a interlocutores que é contra a ideia.“Você acha que vamos aceitar o (Tenório) disse Marcondes.

A escolha do vice de Luiz de Deus, é tema frequente de questionamento dos eleitores. Nos corredores da prefeitura e da Câmara falam em Dr. Carlos Tenório, Marcondes Francisco dos Santos e Dr. Juliano. Outro nome que também aparece entre as sugestões é o do presidente Cãmara Pedro Macário Neto.  

O eventual racha entre os governistas pode atrapalhar ainda mais o desempenho do governo  já tão combalido pelas sucesivas atrapalhadas e  teria mais um problema, dessa vez interno, para resolver, no momento em que precisaria da unidade dos partidos em prol da sua tentativa de reeleição .


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados