Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/09/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto:Redes sociais

Exemplo para as mulheres

A eleição deste ano tem o maior número de mulheres sendo candidatas a prefeita das últimas décadas. Também cresceu muito o número de candidatas a vereadoras. A mulher tem que buscar o seu espaço na política, num eleitorado em que é maioria. Um bom exemplo a ser seguido é o da Anabel de Carvalho, a primeira mulher a ser prefeita de Jeremaobo.  Anabel  também é exemplo como gestora. Entrou limpa e saiu limpa do seu governo, sem se conhecer dela um ato de corrupção. Honrou as mulheres. Anabel  é um bom exemplo a ser mirado na política, pelas mulheres que estão tentando conseguir mandatos eletivos.

JOGO LIVRE

A disputa agora em Jermoabo virou um jogo livre pela prefeitura. O PSD com a força e a tradição do grupo do ex-prefeito Tista de Déda , um campeão em ganhar as eleições, e do outro o grupo do prefeito Derí do Paloma. 

VIRADA NO JOGO

Antes de emitir uma opinião ouço mais de uma fonte. E, com quem converso sobre a eleição municipal em Jeremoabo o mantra é o mesmo de que, para entrar na disputa com chance de reeleição, o prefeito Deri do Paloma  teria que dar uma guinada na sua gestão ou se complica.

FRASE MARCANTE

“Todo mundo quer comer na mesa do governo, mas ninguém quer lavar os pratos.” William Faulkner


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados