Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 02/09/2020

Cadê Janinho?

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Outro dia um leitor da coluna fez a pergunta acima. Não soube responder. Janinho é secretário vitalício há 30 anos, e se transformou um morto-vivo no cargo. Se dependesse de uma certa turma, Soares já teria sido despachado. O inapto secretário ao que tudo indica, finalmente está prestes a se aposentar, a não ser que seja acomodado em alguma sala na prefeitura de Glória, a partir de 2021. 

BOA NOTÍCIA

Vida inteligente na política. A combativa e corajosa Claudia Galindo, deverá ser candidata a vereadora de Paulo Afonso. A notícia é boa não por apenas ser mulher, mas, principalmente, por ser competente. As mulheres têm que brigar por espaços.

NO TOM QUE DEVIA SER

O prefeito de Glória (BA), David Cavalcanti (PROGRESSISTAS) vem tocando a sua pré-campanha no tom que deveria ser. Não ataca adversário, fala das suas realizações; tem dialogado pelas redes sociais mostrando obras executadas, em execução; e projetos, passando longe das baixarias. Está jogando por cima.

NADA DECIDIDO

A eleição em Santa Brígida deve polarizar entre o candidato do prefeito Gordo de Raimundo, Elton e Ronaldo. A entrada de um nome alternativo na disputa, só numa grande zebra desbancaria os dois candidatos. Nem Elton e nem Ronaldo definiram ainda seus vices.

 -

“O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa”. Jô Soares, apresentador de televisão.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados