Geral

Paulo Afonso -Bahia - 01/09/2020

Jorjão Lima põe à venda seu violão e escancara crise do músico pauloafonsino

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Difícil imaginar um anúncio de venda de violão mais é triste. O cantor e compositor Jorjão Lima mandou avisar: “estou vendendo esse violão, para ver se sobrevivo a mais um mês sem trabalho. Atenção secretário de  Cultura e eventos da PMPA, você pode tem como minimizar isso, é só ter boa vontade. Somos dignos”.  

A crise provocada pela pandemia do coronavírus, que diminuiu e muito as oportunidades de trabalho para Jorjão Lima e os artistas de Paulo Afonso, é vista por ele como a ponta do iceberg para a situação chegar ao ponto de se desfazer de um dos seus instrumentos de trabalho

Mas a situação e as dívidas já vinham se acumulando nos últimos meses. "Eu fico mais pesaroso com o fato de que a venda do violão vai servir para pagar juros , e não para fazer um pé de meia. Não é nem de perto o que eu preciso. Simplesmente vai ser o milagre do mês, para apagar um incêndio, disse Jorjão.  O anúncio gerou, claro, comoção por parte de amigos e admiradores, músicos ou não.

Não há demérito nenhum nisso, a gente tem que sobreviver, agarrar as oportunidades da maneira mais digna. Não sei se vou conseguir vender o violão, mas espero que esse post, com a atenção que chamou para minha realidade, abra algumas portas no momento em que todas estão fechadas".

 

 

 

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados