Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 30/08/2020

Mulheres

Luiz Brito
Foto: Divulgação
Evinha Oliveira
Evinha Oliveira

Amara Barros (PODE), Regina Barbosa (PODEMOS), Esmeralda Patriota (PT), Evinha Oliveira (SOLIDARIEDADE), Sheila Bello (AVANTE), são algumas das pré-candidatas que vão disputar vaga na Câmara Municipal de Paulo Afonso, este ano. Os partidos parecem que aprenderam a lição, não lançam mais mulheres laranjas.

CHAPA FORTALECIDA

Vamos dar o mérito a quem merece o mérito. O fortalecimento da chapa do ex-prefeito Anilton se deve ao amigo e correligionário além de vice-prefeito, Flávio Henrique Magalhães Lima. Foi quem conseguiu adesões influentes à chapa do Branco.

FALTA DECOLAR

Se Anilton se fortalece por um lado, por outro falta ao pré-candidato a prefeito Capitão Paz (PSL)  fazer decolar a sua candidatura, que até aqui patinou e não conseguiu polarizar na cabeça com as outras candidaturas A disputa se mostra polarizada em entre Anilton, Galinho e Luiz. O capitão e Raimundo Caires não conseguem avançar.

CONSELHOS DO VELHO LOBO

Troquei umas ideias ontem com o vereador Bero do jardim Bahia. Considera que, a eleição para prefeitura será bem disputada, e que, a presença dos candidatos nos bairros, falando com o eleitor, ainda pesará muito na campanha. Repito: sou como São Tomé, quero ver para crer.

 


Últimas

1 até 20 de 1999   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia da Covid-19?








Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados