Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 28/08/2020

Pesquisa no forno

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Prevista para sair nos próximos dias uma rodada de pesquisas sobre a eleição para a prefeitura de Paulo Afonso. Segundo informações deverão acontecer três pesquisas até a eleição. Dará para comparar com as divulgadas.

COMENTÁRIO ABERTO

A diferença é que essa também não poderá ser comentada porque não será registrada na justiça eleitoral. Pesquisa não decide a eleição, mas dá um norte sobre a tendência do momento.

CORRENDO CONTRA O TEMPO

No próximo dia 31 os partidos já poderão realizar as suas convenções regionais, com o prazo se encerrando dia 16. Até lá, todos terão que estar com suas chapas para prefeito e vice fechadas, assim como a lista de candidatos a vereadores. A semana que entra será decisiva.

APENAS DOIS

Dos partidos que disputarão a prefeitura da terra da energia apenas o PSL e o  SOLIDARIEDADE estão com as suas chapas fechadas. O PSL terá o Capitão Paz/Marta Ayres e o SD, Mário galinho/Luiz Neto. Faltam o PP, PODEMOS e o PSD.

Marconi Daniel

O vereador vai apoiar a candidatura do Anilton Bastos a prefeito. MD sempre se elegeu com boa votação no município.

ANILTON BASTOS

Anotem esta tendência: o candidato do (PODEMOS) aparece bem em todos os cenários. As afirmações de eleitores, políticos e até opositores que acompanham as eleições no município, é que, ele será altamente competitivo na disputa.

CHAPA ENCORPADA

Anilton talvez seja o candidato à PMPA, que mais terá candidato a vereador pedindo votos para ele. A sua coligação tende a ser formada pelo PODEMOS, PSB, DEM, PT, PSol, PV e PTC. Uma chapa encorpada de vereadores não decide eleição, mas ajuda.

DESAFIO DE ANILTON 

O pré-candidato a prefeito abraçou o desafio de eleger o maior número possível de vereadores aliados para a próxima legislatura. 

 


Últimas

1 até 20 de 1999   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia da Covid-19?








Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados