Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 26/08/2020

Mulher na disputa

Luiz Brito
Foto: Divulgação
Evinha Oliveira
Evinha Oliveira

Entre as mulheres que vão disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Paulo Afonso está a estudante de Direito, Evinha Oliveira (SOLIDARIEDADE), irmã do advogado Luiz Neto. É bom ver cada vez mais mulheres buscando espaços na política. E, só se conquista mandato disputando eleição.

Bela ação

Consta do programa de governo do pré-candidato a prefeito de PA, Anilton Bastos (PODEMOS) uma ação merece destaque pela sua amplitude social: levar medicamentos e assistência na casa dos que precisam de atendimento especial e não podem se locomover. Venhamos e convenhamos: bela ação.

Tá nem aí

As pesquisas para consumo interno não têm mostrado o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus em boa colocação. Mas isso parece não lhe incomodar, está convicto de que vai ganhar a eleição. Aliás, a turma ligada ao alcaide diz que a leitura dos resultados das pesquisas é perene. A validade é como a fumaça de cigarro, se esvai no momento seguinte. E pesquisa não elege ninguém, o que elege é a campanha. Correto.

Não é fácil

Em qualquer cenário, não será fácil bater hoje a candidatura do prefeito David Cavalcanti (PROGRESSISTAS) em Glória.

A parada seria dura

Se todos os candidatos a prefeito de Glória deixassem os seus egos de lado e se unissem em torno de uma candidatura a parada seria dura para a reeleição do prefeito David (PP). A oposição com três candidatos espalha os votos, e pode levar um vareio nas urnas.

Equilibrada

A campanha para a PMPA não começou para se ter um referencial mais preciso, mas os números internos de partidos que tenho visto até aqui, apontam para uma disputa equilibrada, com três nomes praticamente em empate técnico e um quarto não muito distante. Como as pesquisas não foram registradas não podemos publicar os percentuais.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados