Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 24/08/2020

Freguesia mantida, Bahia perde pela terceira vez no ano para o Ceará

Varela Notícias
Foto: Bruno Queiroz/Divulgação/ECBahia
O Bahia volta à campo no sábado para encarar o Palmeiras
O Bahia volta à campo no sábado para encarar o Palmeiras

O quarto encontro entre Bahia e Ceará terminou com os dois últimos em 2020, o time cearense não tomou conhecimento e venceu o time baiano por 2 a 0, em jogo realizado no estádio do Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O time cearense não contou conversa e aproveitou a falha do sistema defensivo e mais uma vez de cabeça fez um gol contra os baianos. Cléber aproveitou a troca de passes no setor ofensivo e colocou a vantagem no marcador.

A equipe do Bahia tentou, de forma desorganizada, chegar ao gol do empate durante todo o primeiro tempo e boa parte do segundo tempo. Só que o Alvinegro foi eficiente e aproveitou um erro de domínio de Fernandão e a bola foi lançada para Matheus Gonçalves. O atacante ganhou em velocidade, driblou Anderson e colocou para o fundo das redes dando números finais a partida.

O Bahia volta à campo no sábado para encontrar o time do Palmeiras. Já o Ceará terá o encontro contra o Vitória na quarta-feira pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Bahia
Local
: Castelão, em Fortaleza
Data: 23/08/2020 (domingo)
Horário: 20h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ) com os assistentes Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ) VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), auxiliado por Christiano Gayo Nascimento (DF) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira (Fabinho),Charles (Ricardinho) e Vinícius (Wescley); Fernando Sobral, Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Cléber (Rafael Sobis). Técnico: Guto Ferreira.
Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore (Daniel), Ronaldo, Rodriguinho, Rossi (Saldanha) e Élber (Clayson) ; Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.


Últimas

1 até 20 de 418   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você acha que a Prefeitura deve liberar o comércio, manter como está ou fechar de vez?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados