Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 21/08/2020

Precisamos construir uma nova história em nossa cidade

Por: Tauir Wagner
Foto: Divulgação
Tauir Wagner é radialista e pré-candidato a vereador por Paulo Afonso.
Tauir Wagner é radialista e pré-candidato a vereador por Paulo Afonso.

Transformar Paulo Afonso está nas mãos de todos nós. Precisamos fazer com que a transparência pública seja garantida, que as lutas pelos ideais da nossa gente não sejam em vão. Eu sou filho de Paulo Afonso, conheço a nossa gente não é da casa dos políticos, não é de cima dos palanques, eu conheço é na casa do povo. Nós temos que oferecer a Paulo Afonso uma possibilidade, uma chance de libertar nossa gente.

Chegou a hora de não aceitar esse velho debate, é hora de cuidar do futuro das crianças, das comunidades pobres da nossa cidade, colocar na Câmara de vereadores e Prefeitura quem nos enxerga, quem sabe onde dói, que conhece o cheiro da nossa gente. Precisamos assumir um compromisso com o povo de luta da nossa cidade e nosso povo precisa viver esse tempo. Precisamos levar para a gestão, o cheiro de povo, o olhar de gente e o gosto de fazer direito.

Nós precisamos ter essa chance, e quem pode dar essa chance é você minha companheira, é você meu companheiro, abraçando essa luta, conversando na sua comunidade, acendendo essa esperança, pois juntos vamos mudar nossos bairros, povoados e centro. Juntos podemos transformar essa cidade em uma cidade mais justa com dignidade para o nosso povo. Nós temos uma tarefa que é não desanimar, que é ser exemplo, para construirmos um município melhor, entorno de um valor central que é o nosso povo. Ninguém faz nada bom na vida desanimado e nosso povo hoje, está desanimado com a forma como está sendo conduzida a política em nosso município.

Não vamos desistir da nossa cidade, é aqui que vamos criar nossos filhos, é aqui onde temos que criar uma sociedade mais justa. Nós precisamos dizer não a tudo que é imoral, não a corrupção, não as mentiras, não as injustiças que são aplicadas. Para isso precisamos ter coragem para mudar, coragem para dizer não as propostas imorais, coragem para acabarmos com a velha política. Vamos dar início a um novo ciclo, um que tenha a mudança através do conhecimento da verdade, que não está sendo transparente para com a nossa gente. “Precisamos construir uma nova história em nossa cidade”.

 

Tauir Wagner


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados