Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/07/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

GANHA IMPULSO

Na contabilidade dos progressistas  a candidatura do Raimundo Caires (foto) para a prefeitura de Paulo Afonso deve ganhar impulso ao longo da campanha. Acham que ainda mantêm um nicho de votos consideráveis.

ARGUMENTO PRINCIPAL

O PT corre sério risco de não eleger nenhum vereador, já que não terá candidatura própria a prefeito de Paulo Afonso. Tinha o Luiz Neto, mas foi descartado por uma ala petista. Agora isso é página virada.  

DECIDIDA NOS ERROS

A eleição para a prefeitura de Paulo Afonso vai começar sem um franco favorito e pode ser decidida em um erro de campanha. As redes sociais terão um papel fundamental em projetar as candidaturas, para o bem ou para o mal. A campanha na internet tende a ser virulenta.

CLARAMENTE ANILTON

Um amigo do meio evangélico comentou ontem numa troca de telefonema que nos grupos da internet de evangélicos que frequenta, o que ouve dos pastores mais influentes é uma tendência clara de apoio à candidatura do ex-prefeito Anilton  (PROGRESSISTAS) à PMPA.

NINGUÉM MAIS ESCORREGADIO

Ninguém mais escorregadio e hábil para se mexer nos bastidores do que o secretário de sáude, Luiz Humberto. É apontado hoje como “homem forte” do governo.

QUASE CERTO

Na eleição para a prefeitura de Paulo Afonso apenas um ponto pode ser considerado como quase certo, o de que, a eleição terá cinco candidatos, e entre estes, tres com boa densidade eleitoral, o que embolará o jogo.E, antes da campanha estar no seu auge, também, difícil, se apontar o favorito.

FRASE MARCANTE

“A agulha veste os outros e vive nua.” Ditado árabe.


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados