Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/07/2020

Sheila Bello estréia live - Conversa com Sheila - com Delegada Dra Juliana Fontes

Assessoria
Foto: Divulgação

A estudante de psicologia e defensora das causas sociais, Sheila Bello, estreia segunda-feira, 06/07, em suas redes sociais, uma série de lives, ‘ Conversa com Sheila’.

A cada semana a jovem recebe uma convidada para um bate papo leve e descontraído.  A cada transmissão uma personalidade feminina que ao longo de sua trajetória profissional contribuiu para o desenvolvimento de Paulo Afonso.

E na estreia Sheila conversa com Drª Juliana Fontes, delegada de polícia. Na pauta: A mulher na atividade policial, os desafios e conquistas ao longo da carreira.

Desde a sua infância mora na comunidade do Centenário, bairro onde construiu grandes amizades e também começou ainda criança a tomar gosto por trabalhos voluntários. Foi no Centenário que Sheila também começou a estudar, sempre em escolas públicas.

A jovem apesar da pouca idade tem uma grande vivência e coleciona vasta experiência em trabalhos sociais com crianças, adolescentes e idosos em comunidades carentes. Totalizando 15 anos, fazendo parte de ONGs realizando  trabalhos solidários, distribuição de  brinquedos, roupas e alimentos, proporcionando  também recreação  para crianças e adolescentes. Além de atuar na prevenção e combate ao abuso sexual, exploração e trabalho Infantil, e atuando na defesa também de idosos em vulnerabilidade social.

E foi com essa experiência que a jovem em 2019 pleiteou uma vaga à conselheira tutelar municipal, totalizando 912 votos.


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados