Geral

Paulo Afonso - Bahia - 05/07/2020

CETEPI-1 se destaca no Enem 2019

Por: Antonio Manoel
Foto: Ilustração

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira divulgou o ranking de desempenho de escolas públicas e particulares do Brasil referente ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2019. Foram observadas as médias das redações e provas objetivas dos componentes curriculares exigidos. No município de Paulo Afonso, o Centro Territorial de Educação Profissional de Itaparica, o Cetepi-1, obteve a primeira colocação entre as escolas públicas.
Nas avaliações objetivas, o Cetepi-1 obteve uma pontuação de 488,54, e nas redações, a nota foi de 540,41, que renderam o destaque de ser disparadamente a primeira dentre as escolas públicas que participaram desse certame em Paulo Afonso.
Ofertando cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Informática, Suporte e Manutenção em Informática, Eletrotécnica e Mecatrônica, a instituição educacional cinquentenária, que já foi Imeaps e Ciepa, vem mantendo a tradição de ofertar educação de qualidade para os municípios que englobam o Território de Itaparica.
“Nós estamos sempre buscando oferecer o que temos de melhor no processo educacional, pois o nosso potencial humano é enorme, e os resultados estão comprovando, Portanto, agradecemos aos alunos, professores, gestores, coordenadores pedagógicos e todos os vitoriosos nessa avaliação nacional”, disse o Diretor Geral do Cetepi-1, professor Wallace Ribeiro.

Últimas

1 até 20 de 2180   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você acha que a Prefeitura deve liberar o comércio, manter como está ou fechar de vez?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados