Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/06/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: reprodução

Não analisem a candidatura à PMPA do vereador Mário César Barreto de Azevedo só pelo seu nome, não será candidato dele mesmo. Terá em campo ao seu lado pedindo apoio figuras que têm votos na terra da energia, além do provável vice Dr. Luiz Neto, como políticos influentes e empresários. Comentam a boca miúda que Galinho terá votos suficientes para derrotar qualquer um. Por outro lado, sabe-se que em ano de eleição muitos se empolgam acreditando que ocorrerá um grande milagre e serão eleitos. A dura realidade das urnas estoura as bolhas e tudo volta ao devido lugar!

Esqueçam o lado ideológico 

Política não se analisa pelo lado ideológico, o ex-prefeito Raimundo Caires ainda tem muitos seguidores em Paulo Afonso. Mas se for de vera a sua candidatura a prefeito pelo PROGRESSISTAS, coisa que a coluna não acredita, ficará na rabeira das urnas.

Com base na versão política do famoso forró, “Severina Xique Xique” do cantor Genival Lacerda. O Rocha está de olho é na boutique do quem dá mais.

Não existe prato feito

Na política, não existe prato feito antes do fechamento das convenções municipais. Tudo o que se disser hoje poderá ser mudado mais na frente. As alianças estão apenas na fase de sedimentação. Até a data das convenções o boi pode voar, e se duvidarem, até nevar em Paulo Afonso.

Quando setembro chegar 

O fato das convenções municipais para a oficialização dos candidatos a prefeito e a vereador serem transferidas para a segundo quinzena de setembro foi bom para os partidos, porque se terá tempo antes da data de fazer várias rodadas de pesquisas para balizar cada candidatura.

FRASE MARCANTE

A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.” Winston Churchill, estadista britânico.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 6393   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Dos pré candidatos abaixo relacionados quem vc acha que tem chance de se eleger?











Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados