Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/06/2020

Sheila Bello pode ser a força jovem feminina que falta no parlamento Municipal

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O cenário político para as eleições deste ano em Paulo Afonso, a exemplo do que já ocorre em outros municípios, já está sendo montado, seja para o Executivo ou para o Legislativo. O período é de pré-campanha, e os futuros mandatários já estão em campo, divulgando a intenção das suas candidaturas.

É o caso de Sheila Bello. Mesmo ela ainda não tendo confirmado a sua possível candidatura, pelo grupo forte, com apoio de grandes lideranças, a jovem já mostrou sua popularidade e potencial quando concorreu ao último pleito para Conselheira Tutelar Municipal, obtendo 912 Votos , ficando em 1° lugar na suplência. 

A jovem pauloafonsina de 21 anos é estudante de psicologia e conhece bem a realidade das classes sociais, pois desde os 15 anos vem desenvolvendo trabalhos sociais e voluntários com crianças, adolescentes e idosos em vulnerabilidade social. Pensando assim a mesma tem grande potencial para ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Paulo  Afonso.

Declarando-se bem mais preparada, Sheila diz que assumirá o mandato, numa eventual vitória, com responsabilidade e dedicação que o cargo exige, a fim de trabalhar pelo município e lutar pelos interesses coletivos. 

Com o perfil de uma candidata que possui votos conscientes, acredita que seu eleitorado continua firme, aguardando sua atuação como representante da população de Paulo Afonso na Câmara Municipal.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados