Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/06/2020

Câmara de Paulo Afonso faz sessão remota como medida de prevenção ao coronavírus

Assessoria de Comunicação (CMPA)
Foto: Anilton Teixeira

A Casa de Leis realiza na manhã desta segunda-feira (8), sua primeira sessão ordinária em sistema remoto desde a paralisação das atividades há cerca de dois meses, embora tenha realizado duas sessões extraordinárias no período. A decisão se baseia nas medidas de restrições por conta da pandemia da Covid-19.

Segundo a Casa, deverão ser apreciados mais uma série de projetos dos vereadores, que o presidente Pedro Macário Neto (DEM) deverá considerar como objetos de deliberação.

Cobertura

Como forma de manter o acesso à informação pública, a Casa detalhou estratégias usadas com os meios de comunicação. "Em respeito às recomendações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e da Organização Mundial de Saúde (OMS)", serão adotadas as seguintes medidas:

A sessão será transmitida na íntegra e ao vivo pelo YouTube e pelo streaming do Portal da Câmara; Para restringir ao máximo a circulação de pessoas na Câmara, não haverá atendimento presencial à imprensa; Ao final da sessão, informações e fotos serão publicadas no Portal da Câmara.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados