Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/06/2020

Algumas candidaturas já estão sendo‘desenhadas’ para a Câmara Municipal

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Convenções, que devem ocorrer em julho ou agosto, servirão para oficiar candidatos. Mas lançamentos políticos já dão sinais para o pleito de outubro

Desde o final do ano passado, posicionamentos mais afirmativos político-partidários têm ocorrido na política de Paulo Afonso. É que neste ano de 2020 tem eleição municipal (para prefeito e vereadores) em todo o país. E aqui na terra da energia, alguns nomes já aparecem como candidatos a vereador, começando a definir a nominata que irá fazer a concorrência no pleito.

Na prefeitura, por exemplo, todos sabem que o odontólogo Celso Brito Miranda e o ex-secretário Regivaldo Coriolano da Silva, terão apoio do governo, principalmente por parte do administrador do BTN, Luiz Humberto.

No PROGRESSITAS é transparente o apoio dos negromontes ao Gabriel, filho de Agnelo. Como dizem que por lá, o partido pode fazer até tres  vereadores, em tese restam duas vagas, para serem disputadas pelos vereadores Zezinho do INPS, Zé Carlos do BTN e os outros nomes de peso: Dinho, Paulo Tatu, Anttonio Almeida. Ou seja. Se valer a hipótese de que os dois vereadores garantem a reeleiçaõ, resta uma vaga.

No PT, alguns dizem que a bola da vez seria o ex-prefeito José Ivaldo de Brito Ferreira, eis que no caminho aparece Regivaldo Coriolano. Já no PSC, estima-se que o partido deve garantir apenas uma vaga no parlamento, com base nessa hipótese, Zé de Abel e Moreirão irão travar uma briga de gigantes para ocupar a cadeira. Os demais concorrentes do partido, serão apenas figurantes. A menos que haja uma grande zebra. Façam suas apostas!


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados