Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/06/2020

Gabriel Negromonte é nome forte na disputa por vaga na Câmara Municipal

Assessoria do candidato
Reprodução/Facebook
Gabriel Negromonte (PROGRESSISTAS).
Gabriel Negromonte (PROGRESSISTAS).

O Ano de 2020 será marcado como mais um ano eleitoral com uma severa disputa para a sucessão municipal da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Nos bastidores vários nomes, conhecidos e também desconhecidos começam a despontar, entram no radar do gosto da população. O fato é que mesmo em tempo de coronovírus, estudiosos dizem que pode haver grandes mudanças no cenário político municipal, podendo chegar 65%.

Um dos novatos que vem em ascensão, mostrando força no nome por ser um verdadeiro líder, jovem e com muita vontade de trabalhar é Gabriel Negromonte. Em silêncio e longe dos grandes holofotes Gabriel vem em uma crescente, buscando ouvir o clamor dos munícipes em reunião com seu grupo.

O nome de Gabriel Negromonte vem aparecendo em pesquisas, sendo ventilado em nominatas de diferentes partidos. O jovem tem o pai Agnelo Negromonte, um dos seus principais incentivadores. O que se destaca no perfil politico de Gabriel Negromonte é sua forma carismática, humilde e sorridente, independente de qualquer situação, Gabriel vem ganhado adeptos por onde passa, deixando sua semente plantada.

Gabriel Negromonte  certamente é nome fortíssimo e pode dar muita dor de cabeça as grandes raposas políticas, o certo é que o trabalho do jovem segue, mesmo independente de ano de pleito ou não.


Últimas

1 até 20 de 9885   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados