Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/05/2020

Em audiência pública, governo municipal apresenta relatório financeiro do primeiro quadrimestre de 2020

ASCOM/PMPA
Foto: Divulgação PMPA

A prestação de contas das receitas e despesas da Prefeitura de Paulo Afonso referente ao 1º quadrimestre de 2020 aconteceu nesta sexta-feira (29), no Auditório Edson Teixeira Barbosa, e foi acompanhada por populares e representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

O controlador do Município, Kleylson Barbosa explica que a apresentação detalhada dos relatórios de gestão fiscal está prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e no artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). 

Kleylson adiantou que, para quem não pôde comparecer à audiência, em virtude das medidas restritivas, na próxima apresentação, provavelmente com o fim do isolamento social, será feito um balanço geral das contas do município.

 

A mudança do local do evento, realizado normalmente na sala de sessões da Câmara Municipal, se deu em virtude da interdição da Câmara para desinfecção do novo coronavírus. Obedecendo às determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a equipe da Controladoria limitou o número de pessoas no auditório, com distanciamento de dois metros, além de disponibilizar álcool em gel para higienização. 


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados