Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 26/05/2020

ELEIÇÃO EM DEZEMBRO

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Há praticamente um consenso entre o Congresso e a Justiça Eleitoral para que as eleições a prefeitos deste ano sejam transferidas para dezembro, com o primeiro turno de votação dia 6.

É O PARLAMENTO

Ninguém vai querer inventar a pólvora. No parlamento quem dá o tom é a maioria. Sempre foi e sempre será assim. Querer que, as idéias da minoria prevaleçam sobre a maioria, é querer inverter a base da pirâmide. Se na próxima eleição a esquerda voltar ao poder, o filme se repetirá de forma inversa.   

SE DER BRECHA, EMPURRAM O IMPEACHMENT

E não vejo razão dos ataques ao líder do governo, vereador Marcondes Francisco, por ser duro com a oposição. Para enfrentar uma oposição qualificada (Galinho, Zé Carlos do BTN, Marconi Daniel, Bero do jardim Bahia)  e atuante como é a atual na Câmara, tem de ser duro. Só tem cobra criada! Se der sopa eles conseguem aprovar até o impeachment do Luiz de Deus, num piscar de olhos e num cochilo da base governista.

MISTURA EXPLOSIVA

Alguns preferem misturar a política com a pandemia e acabam fabricando uma mistura explosiva. Este é um momento de solidariedade, a política partidária tem de ficar longe.

FRASE MARCANTE

“Se o adversário é uma formiga, trate-o como um elefante”. Ditado turco


Últimas

1 até 20 de 1976   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você acha que a Prefeitura deve liberar o comércio, manter como está ou fechar de vez?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados