Política

Paulo Afonso (BA) - 14/09/2010

Pastor evangélico é homenageado pela Câmara de Vereadores

Washington Luís – DRT/BA. 4.109
Washington Luís

-"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis são os seus caminhos"!

Foi recitando o texto bíblico de Romanos 11:33 que o jovem Pastor Sidney Osvaldo Ferreira, da Igreja Batista Nacional Evangelizadora agradeceu a Moção de Aplausos que recebeu das mãos dos Vereadores Aroldo Ferreira (PTB) e Juvenal Teixeira (PDT), no Plenário da Câmara, nesta segunda feira (13), durante a sessão ordinária semanal da Casa Legislativa. -"Quero dividir essa homenagem com todos os pastores que têm contribuído para a construção de uma sociedade mais justa e mais digna, promovendo ordem e progresso, orando e abençoando os governantes, para que tenha sempre a ética como princípio de sua vida pública", falou emocionado o Pastor Sidney à nossa reportagem.

Para o autor da Moção, o Vereador Aroldo do Hospital, a homenagem é mais do que justa, considerando a importância do trabalho evangelístico desenvolvido pelo líder gospel, exemplo que em sua opinião deve ser seguido por outros pastores. -"Como representantes da sociedade, nós Vereadores temos que apoiar esse trabalho feito pelo Pastor Sidney, que contribui principalmente para manter nossos jovens afastados da ociosidade e das drogas; por isso, não apenas eu, mas toda a Câmara estará sempre à disposição do amigo e de todos os pastores que levam a palavra de Deus ao povo de Paulo Afonso", declarou o parlamentar.


Últimas

1 até 20 de 5770   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Como você avalia a qualidade do transporte público em Paulo Afonso?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados