Opinião

Paulo Afonso (BA) - 13/09/2010

O papel relevante dos nossos agentes de trânsito.

Silvano Wanderley

Sempre observo o trabalho dos nossos agentes de trânsito em Paulo Afonso e não poderia deixar aqui minha homenagem e clamor ao povo desta cidade, que tenham um olhar de respeito e consideração ao trabalho destes companheiros e acima de tudo Pais de Família, que são os agentes de trânsito.

Mais uma vez, numa das andanças pela cidade, observei vários grupos destacados para dar segurança em alguns eventos da cidade, e aí eles estavam lá orientando os pedestres e os motoristas de veículos que passavam próximo a estes eventos.

È sempre assim caros leitores, o pessoal é bem treinado, sabe do seu valor para a sociedade, sua importância e o respeito que eles têm pelos idosos, senhoras, crianças e pedestres em geral.

Devemos sim, meus amigos e amigas, prestigiar esses companheiros que ajudam a melhorar o trânsito tão caótico sendo que, às vezes em nossa cidade, é por conta do progresso, quanto pela falta de imprudência de alguns motoristas.

Mas eles estão sempre lá, contribuindo da melhor forma, ainda falta para que eles tenham uma maior autonomia de gestão sobre o fluxo correto de trânsito ordenado na cidade, mas a forma como eles conduzem certos eventos, tenho a absoluta certeza que em breve teremos uma melhoria contínua de tráfego de carros nas ruas de Paulo Afonso, bem como, uma nova forma mais efetiva de punir certos elementos que causam terror no trânsito e nas pessoas desta cidade.

Os agentes de trânsito merecem nosso apoio e respeito, eles são cidadãos e pais de família, que precisam trabalhar e acima de tudo serem respeitados por todos nós.

Está de parabéns toda a corporação dos agentes de trânsito de Paulo Afonso.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados