Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/04/2020

Empresário aparece como candidato ao Legislativo municipal na disputa de 2020

Luiz Brito
Foto: Divulgação

A disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Paulo Afonso ganhou um importante capítulo na tarde desta segunda-feira (06). Após ter se avistado com o secretário Extraordinário, Val Oliveira, em uma reunião na semana passada, o empresário e ex-candidato a Deputado Estadual, Valmir Rocha (PCdoB) lançou seu nome como candidato a uma cadeira no Legislativo Municipal em 2020. “Evitei ao máximo, pois tenho compromisso com minhas empresas, mas acredito que diante da situação, poderei sim ser um possível candidato”, disse Valmir agora no início da tarde á reportagem do Site.

De acordo com o Valmir Rocha, articulador político da legenda, o partido  terá chapa própria à Câmara e muito provavelmente seguirá a base aliada do prefeito Luiz de Deus. Faltam apenas alguns ajustes. 

Ainda segundo o empresário, há alguns anos  ele realiza trabalhos sociais com a população pauloafonsina, especialmente do BTN, e ver nas comunidades mais carentes, a necessidade de um trabalho mais profundo para acabar com a desigualdade social na terra da energia.

"Eu acredito que posso contribuir através de uma Política de trabalho social, com justiça social, fazer com que o dinheiro público realmente possa ser trabalhado para as pessoas, por isso que me coloco a disposição", esclareceu. De acordo com Valmir Rocha, “As pessoas indicaram meu nome, sinto que poderemos sim contribuir. Nunca ocupei nenhum tipo de cargo Político”. Finalizou.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados