Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/02/2020

Ex-vereadores articulam para voltar à Câmara em 2020

Luiz Brito
Celso Brito. Reprodução/Facebbok

Alguns velhos conhecidos dos eleitores pauloafonsinos deverão ter suas fotos nas urnas eletrônicas novamente, nas eleições marcadas deste ano.  É o caso do ex-vereador Daniel Luiz. O  homem da saúde  garantiu que seu nome estará nas urnas. “Eu não sei ainda qual o cargo que irei disputar, nem por qual partido, mas estarei na disputa com certeza”, disse Daniel.  Ele não descarta uma candidatura a prefeito, mas, se não conseguir a indicação, será candidato a vereador novamente. “Eu já fiquei fora por oito anos e acho que está na hora de voltar”, disse Daniel.

O ex-vereador Regivaldo Coriolano da Silva, é outro que começa a se preparar para um novo desafio nas urnas. Coriolano é o atual secretario de Turismo, Indústria e Comercio da prefeitura de Paulo Afonso.  Em tempo, Regivaldo, Celso e Daniel foram vereadores no mesmo mandato. 

Entre os candidatos que concorrerão com Regivaldo, estarão o também ex-vereador Celso Brito Miranda e o ex-prefeito José Ivaldo de Brito Ferreira. O petista deverá ter seu nome nas urnas eletrônicas nas eleições de outubro.
Outro que poderá voltar ao Legislativo é o médico e ex-secretário de saúde, Luiz Aureliano de Carvalho Filho, que foi vereador por uma legislatura no município. Aureliano teria confidenciado a alguns amigos seu desejo  retornar a Paulo Afonso e tentar novamente uma vaga no parlamento. Quando decidiu voltar a sua terra natal (Serra Talhada) , tendo sido inclusive secretario de saúde por lá.  Passados, no entanto, quase quatro anos, Luiz Aureliiano parece estar de voltar ao cenário.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados