Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 20/02/2020

Bahia vence CSA e ocupa 2ª colocação do Grupo A da Copa do Nordeste

Redação VN redcao@varelanoticias.com.br
Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA
Os gols da partida foram marcados por Juninho e Gregore
Os gols da partida foram marcados por Juninho e Gregore

O Bahia venceu o CSA por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o tricolor baiano subiu para a 2ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste, somando oito pontos.

Os gols da partida foram marcados por Juninho e Gregore, aos 47 minutos do primeiro tempo e aos 19 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Primeiro tempo
A primeira chance em direção ao gol veio com CSA, aos 6 minutos após cobrança de escanteio, Rafael Bilu chegou, mas chutou a bola para fora. Aos 14 minutos, após finalização de João Pedro, a bola fica com Flávio, que joga por cima do gol. Aos 19 minutos, o CSA tentou novamente com Rafael Bilu, mas a defesa do Bahia agarrou. Após Gilberto ser puxado, Clayson cobra falta, o CSA tira, mas finalização de Élber parou nos pés de Juninho, que marcou aos 47 minutos do primeiro tempo. Bahia encerra primeira rodada vencendo por 1 a 0.

Segundo tempo
O Bahia começou o segundo tempo já pressionando o adversário e o gol da vitória veio aos 19 minutos com Gilberto após Clayson fazer jogada com Élber, que se atrapalhou, mas conseguiu tocar a bola para o atacante marcar. Aos 25 minutos, o Bahia pressiona mais uma vez com jogada de Clayson e Gregore, mas goleiro do CSA defende. O jogo termina com o tricolor baiano vencendo por 2 a 0 o CSA.

FICHA TÉCNICA
CSA0X2BAH – Copa do Nordeste – RODADA 5

Data: 19/02/2020
Horário: 19h30
Local: Estádio Rei Pele
CSA: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán, Rafinha; Geovane, Jean Cléber, Bruno José (Renatinho); Rafael Bilu (Rodrigo Pimpão), Allano, Diego Maurício, Victor Paraíba. Técnico: Eduardo Baptista.
Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba (Zeca); Flávio, Gregore, Rossi (Arthur Caíke), Gilberto, Clayson (Régis). Técnico: Roger Machado.
Cartões amarelos:Geovane, Allano (CSA); Gregore (BAH)

 


Últimas

1 até 20 de 401   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Voce conhece alguém que tenha testado positivo para o Covid-19>



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados