Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/02/2020

Políticos mudam o lado, e o que era inimigo vira amigo na eleição municipal

Luiz Brito
Foto:Divulgação

"Toda coerência é, no mínimo, suspeita." A frase, do jornalista e dramaturgo Nelson Rodrigues (1912-1980), combina bem com a disputa pela Prefeitura de Paulo Afonso. Quem é hoje aliado já foi adversário no passado. Com isso, sobram declarações contraditórias e são formadas alianças consideradas impensáveis no passado.... Essa do deputado federal Mário Negromonte Júnior, (PP), ao destacar no Instagram que “É com grande satisfação que informo a filiação do meu grande amigo e Ex-Prefeito Raimundo Caires nos Progressistas de Paulo Afonso, no próximo dia 29 de fevereiro, se encaixa perfeitamente na frase do jornalista.   E mais, acrescenta o jovem deputado ser um desejo antigo que se concretizou. Tudo no tempo de Deus! Deus no comando!”, comemorou efusivamente Mário Negromonte Júnior.

É  bom lembrar que “Quando Caires foi Prefeito, Ena Vilma (PP), mãe de Mário Jr. foi afastada da Secretaria de Saúde e não se falava bem dela... E Chico da Antártica (PP) que era o vice de Caires, ficou escanteado quase toda a gestão, até sem carro e sem telefone. Hoje Mario Jr. e Caires são tão íntimos...

Outro fato curioso sobre Raimundo Caires Rocha e Anilton Bastos Pereira, vem à tona dando a entender que Caires poderá ser o vice de Anilton...Quando este derrotou Caires e assumiu mandou publicar na num jornal local, 4 páginas das bagaceiras que ele encontrou na gestão de Caires. Até a central de ar do gabinete de prefeito sumiu e foram encontrados carros novos sem motores e com motores velhos e batidos... assim de fotos... e hoje se anuncia que Caires pode ser o vice de Anilton.

Conclusão: Se Galinho ou Neto souberem aproveitar isso, vai melhorar a performance deles.


Últimas

1 até 20 de 9883   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados