Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/02/2020

Radialista é pré-candidato a vereador nas eleições de 2020

Luiz Brito
Foto:Divulgação
Fábio Salvador quer dar voz aos anseios do povo na Câmara de Vereadores
Fábio Salvador quer dar voz aos anseios do povo na Câmara de Vereadores

Fábio Salvador é mais um integrante da imprensa pauloafonsina que deverá disputar o cargo de vereador nas eleições municipais de 2020. Com a proximidade das eleições as especulações de pré-candidatos a prefeitos e vereadores aumentam em  Paulo Afonso. É comum ouvir comentários com supostos nomes. Um dos citados nas rodas de conversas é o do radialista Fábio Salvador, 42 anos, professor formado pela FASETE, hoje UNIRIOS.

O profissional é dono de uma voz que todos da região  conhecem. Salvador apresenta diariamente o Programa Ronda 93 da rádio Bahia, líder em audiência.  O programa é considerado a voz do povo, pois os ouvintes ligam para a emissora ou mandam mensagem por meio whatsapp fazendo assim as reivindicações, cobrando solução para os problemas de segurança pública, limpeza urbana, iluminação, falta d’água e saneamento básico. Com um jeito carismático e sério de fazer rádio, Salvador ganhou o  respeito dos pauloafonsinos, hoje por onde passa é bem reconhecido e abraçado pelos seus ouvintes. 

Esta é a segunda vez que Fábio entra na disputa por uma das cadeiras do Poder Legislativo. A primeira vez foi em 2016 pela  coligação PDT - PHS - PTB - PEN. Na ocasião Fábio teve 591 votos.

Ele explica que o motivo que o leva a ser candidato novamente em 2020 é para poder participar da mudança política do país. Segundo o profissional da radiodifusão, a  população pede por nomes novos na política, com compromisso com o povo e capaz de exercer a verdadeira função de um  parlamentar, fiscalizando o Poder Executivo e elaborando leis que colaborem com a vida do cidadão pauloafonsino.

A candidatura de Fábio Salvador é uma esperança de oportunidade para aqueles de Paulo Afonso que buscam viver exercitando a cidadania em sua plenitude”.


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados