Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 11/01/2020

Todo um clima

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Nos grupos de ZAP do município, já há uma clima de discussão eleitoral entre os defensores das candidaturas do prefeito Luiz de Deus  e do ex-prefeito Anilton, como se a candidatura deste último já tivesse sido oficializada.

Saber se é para valer 

Seria bom para o debate se a candidatura anunciada do vereador Mário César Barreto de Azevedo,  o Galinho (SD) ) fosse para valer, por suas posições polêmicas e ferinas. Mas prefiro ver para crer se a candidatura se concretizará ou se é balão de ensaio.

Pagando para ver 

Outra candidatura que vou pagar para ver é a do ex-prefeito Raimundo Caires, por ser comedido nas decisões. Não teria uma campanha com a estrutura nos moldes que teve quando se elegeu prefeito. Mesmo sendo um nome honrado, seria uma candidatura de alto risco. Mesmo assim, dizem que quem ele apoiar, ganha. 

Com todo respeito 

Com todo o respeito que Regivaldo Coriolano da Silva, merece, por ter sido um bom parlamentar, agora como secretário de Turismo, pode estar bem intencionado, mas não disse a que veio. 

Pautas positivas 

O que este governo precisa urgente é que se criem pautas positivas para jogar na mídia.

Panorama mais nítido 

As grandes mexidas na campanha eleitoral, na montagem de alianças políticas, na verdade começam a tomar um contorno mais nítido a partir de fevereiro com a volta dos parlamentares do recesso, janeiro é um mês intermediário. Até lá fica um redemoinho.


Últimas

1 até 20 de 2539   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados