Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/01/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: reprodução

Val Oliveira deve asssumir cargo no governo Luiz de Deus  

O ex-presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Junior, deve ser um das novas aquisições do governo Luiz de Deus neste início de ano. Val deve assumir o cargo de assessor especial. Nos bastidores dizem que ele já teria ido a Salvador se desincompatilizar do cargo que exerce no gabinete do vice João Leão.  A nomeação deve ser publicada esta semana no Diário Oficial do Município. 

Confiança

Informações de fontes palacianas destacam que Val Oliveira deverá atuar como articulador político ou junto aos movimentos jovens. Ou seja, Oliveira sabe de todos os meandros e bastidores eleitorais. Tê-lo por perto, e aliado, é importante. Afinal, não se encontra confiança todos os dias.

Pura perda de tempo 

As denúncias paroquiais contra o prefeito Luiz de Deus, não terão nenhuma influência, nem jurídica e nem política contra ele, que em qualquer cenário no município vai disputar a reeleição este ano como favorito e com uma boa chance de vitória.

Jogo se joga na campanha 

O candidato que quiser tentar derrotar Luiz de Deus, tem que buscar outra fórmula, os ataques pessoais como os que sairam semana passada nas redes sociais por um popular, não serão um componente que possa ter influência no resultado eleitoral. O jogo se joga na campanha.

Bom sinal 

Um bom sinal está bem visível na disputa da prefeitura de Paulo Afonso, o de que não teremos analfabetos ou despreparados disputando o cargo. Todos os candidatos que até aqui se apresentaram possuem formação superior nas mais diversas áreas. Isso é para comemorar.

Não é empurrar bêbado 

A eleição  não será fácil para os adversários do prefeito de  Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) , e nem de David Cavalcante (PP) em Glória.  Derrotar um prefeito que disputará a reeleição no cargo não é impossível, mas não é empurrar bêbado de ladeira abaixo. Um prefeito montado na máquina começa com esta vantagem.

FRASE : “Não se queixe de estar ficando velho. Pense nas pessoas que não puderam ter esse privilégio”. S. Brow

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados