Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/12/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Divulgação

Grande expectativa 

Com janeiro começa o ano eleitoral. Se até aqui se conversou sobre política, em 2020 vai se conversar muito mais. A grande expectativa será com quem se aliará ao prefeito Luiz de Deus. Raimundo? Mário Galinho?

Mexe do quadro 

A outra dúvida é que se o PT terá candidato próprio a prefeito de Paulo Afonso, e tendo, se o advogado Dr. Neto, de fato, aceitará ir para o sacrifício num cenário desfavorável ao partido.

Vai aprofundar 

As eleições municipais poderão complicar a situação do governador Rui Costa, caso este ponha um candidato debaixo do braço, aonde existir mais de um nome disputando a prefeitura. O fato mais emblemático é Paulo Afonso, com dois  aliados (Luiz/Anilton) sendo candidatos á PMPA, em 2020.

Para todos os gostos 

Os entendimentos caminham para que se tenha em 2020 seis candidatos a prefeito de Paulo Afonso. Isso é muito bom por avivar o debate e deixará ao eleitor um leque grande de opções.

FELIZ NATAL

Brincadeiras de lado,  desejo aos leitores do Site www.bobcharles.com.br  um Feliz Natal, voltamos após as festas natalinas. Muita saúde, paz e prosperidade com a família.

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados