Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/12/2019

Pedro Macário apresenta balanço de ações da Câmara Municipal no ano de 2019

Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso divulgou um balanço das atividades dos parlamentares neste segundo semestre de 2019.  De acordo com o levantamento realizado pela Diretoria Executiva da Casa, nesse período foram realizadas 39 sessões ordinárias; quatro sessões extraordinárias e 2 sessões especiais, 13 solenes, 1.555 requerimentos, e 74 indicações. Por meio deles os vereadores solicitam informações ou a realização de serviços na cidade.

Destaque também desta gestão e de autoria do presidente da Casa, Pedro Macário Neto, foi a realização da primeira sessão itinerante no dia 8 de novembro, no BTN.  As sessões itinerantes são um dos principais instrumentos de participação popular nos debates de assuntos importantes para Paulo Afonso.

Foram concedidos títulos de cidadania e honra ao mérito como forma do reconhecimento do legislativo aos relevantes serviços prestados ao município de Paulo Afonso, tanto para cidadãos como para entidades:

O presidente do Legislativo, Pedro Macário Neto, visando cada vez mais aproximar a Câmara da comunidade, primando pela transparência da gestão, incluiu a transmissão ao vivo (you tube das sessões ordinárias), na grade de comunicação da Casa das Leis.

Desta forma, o presidente Pedro Macário Neto destacou que encerra o ano legislativo seu tendo a certeza de que dentro das diretrizes traçadas pela mesa diretora desta Casa Legislativa, atingiu-se os objetivos propostos com um trabalho democrático, com muita confiança e respeito.

O recesso parlamentar terá início nessa terça-feira (17/12). Porém os setores administrativos continuam funcionando normalmente, e os gabinetes conforme cronograma de cada vereador.

SAIBA MAIS

A Câmara Municipal de Paulo Afonso surgiu em 1959, atualmente tem 15 vereadores. Informações sobre a história da Câmara, os trabalhos legislativos, as atividades dos vereadores e os Projetos de Lei podem ser obtidas no site da instituição.www.cmapa.ba.gov.br

 


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados