Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/12/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: divulgação

O que se quer é resultado 

Com a ida do prefeito Luiz de Deus  (PSD) e comitiva, incluindo o presidente da Câmara, Pedro Macário Neto, ao Ceará na semana passada, ver de perto como se produz leite, estima-se que o secretário  de agricultura, Jandirson volte a afirmar que a saída para a economia pauloafonsina está no agronegócio.

Este refrão, eu ouvi por todo o ano de 2019 e sem nenhum resultado. O atual governo pode não ter dado a solução que se esperava para os problemas da Saúde e a Mobilidade Urbana, mas perfurou mais de 100 poços artesianos no meio rural. Pode-se dizer que é obrigação, claro que é, mas o governo anterior não cumpriu esta obrigação. O que se espera é que em 2020 se engavete este discurso chavão e se apresente algo de concreto.

Procura se o Regivaldo 

Falando em Agricultura, aonde é que anda o nosso falante secretário de Turismo (SIC), Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano da Silva, que bradava nos seus discursos que se precisava produzir para empregar? Também está devendo resultados.

Boa parte capinando sentada 

Basta dar uma olhada no que produziram os secretários Regivaldo Coriolano, José Jânio Soares, o ex- secretário de saúde Ivaldo Sales Júnior, que não será difícil se chegar à conclusão que boa parte não disse a que veio, ficou capinando sentada e não apresentou um projeto inovador ou fez algo que possa ser considerado como vanguarda. Regivaldo por exemplo se destacou muito mais como secretário de Obras do que Turismo. Deve inclusive repensar seus conceitos e definir se vai se candidatar a vereador em 2020, ou mudar de pasta. Trocar o turismo (SIC), por Obras. 

 “A desgraça do pobre é a necessidade, do rico o tédio”. De todos, a morte!. Por falar nisso, o que mais cresceu em Paulo Afonso foram os cemitérios!. Empresa de segurança, fábrica de caixões, farmácias, laboratórios e cemitérios não quebram de jeito nenhum.

FRASE 

“Para te magoar são necessários um inimigo e um amigo: um inimigo para te caluniar e um amigo para te transmitir a calúnia” Mark Twain, escritor


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados