Economia

Paulo Afonso - Bahia - 30/11/2019

Black Friday movimentou Paulo Afonso

Luiz Brito
Foto: divulgação

O comércio de Paulo Afonso  esteve movimentado nesta sexta-feira, 29,  como há muito não se via. Desde a madrugada era grande a expectativa das pessoas para a abertura de algumas lojas de eletrodomésticos das principais redes de varejo, para a Black Friday.

Muito antes das 8h, horário previsto para o início das vendas, centenas de clientes já se aglomeravam do lado de fora para não perder nem um minuto da promoção. No horário marcado, a correria tomou conta da entrada dos estabelecimentos comerciais.

Quem entrou na frente garantiu os produtos desejados. No topo da lista estavam eletrodomésticos, em especial Smart TVs que dão acesso a aplicativos via internet. A Black Friday movimentou o comércio pauloafonsino durante todo o dia e a expectativa do  empresário Francisco Rodrigues Neto, o Chico da Rio Malhas,  era de alta nas vendas.

A estimativa é de crescimento de até 20% nas unidades vendidas. Mas, apesar de muita gente ter ganhado bons descontos, também houve desilusão, principalmente para os preços de produtos que ficaram inalterados, como televisores, freezers e outros eletrônicos.


Últimas

1 até 20 de 1848   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você pretende viajar nas festas de final de ano?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados