Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 27/11/2019

Papai Noel chegou - e meu presente de Natal ?

Luiz Brito
Foto: divulgação

Quando não se tinha notícias da data de início da decoração natalina em Paulo Afonso, a oposição já bradava aos quatro cantos – Cadê a decoração de Natal? Aí, começaram a montar os projetos na Praça da Mangueira  e novamente questionaram – E a Licitação?

Estou sentindo que a pergunta seria um pouco diferente – Começaram a decoração sem meus amigos e parceiros? Basta olhar os anos anteriores e ver quem eram as empresas que ganhavam a licitação – Não me perguntem se faziam o que estava no projeto vencido.

Pois é... Esta oposição não se dará por satisfeita com nada, mas a decoração está saindo com os contratos que a Prefeitura de Paulo Afonso já mantém com vários fornecedores de estruturas, montagem de eventos, decoração, som, etc. Isso além de gerar rapidez nos processos, de acordo com os bastidores do projeto gerou uma economia suficiente para fazer a decoração da nova entrada do BTN e Avenida Sagrada Família, resultado da união de várias Secretarias em torno de uma mesma idéia, fazer um Natal com qualidade, economia e dentro dos processos legais.

Final das contas, pode não sair muitas novidades já que a moda é reciclar as idéias, mas vai ter decoração natalina, e algumas pessoas terão que refazer os pedidos de seus presentinhos ao bom velhinho.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados